Seguidores

sexta-feira, 7 de abril de 2017

13925 = COLEÇÃO O MONSTRO DA LAGOA NEGRA – 1954/1955/1957

O MONSTRO DA LAGOA NEGRA – 1954 (Tri áudio + legenda)
Primeiro filme da trilogia do Monstro da Lagoa Negra. Na Amazônia Brasileira Carl Maia (Antonio Moreno), um pesquisador, fotografa o que parece ser a nadadeira de um anfíbio que talvez estivesse extinto. Mas o que ninguém nota é a presença discreta de uma criatura com o mesmo tipo de nadadeira, que está bem viva e próxima a eles. Carl viaja para mostrar sua descoberta e obter apoio financeiro. Ao retornar com outros pesquisadores, vê horrorizado que foram mortos dois funcionários deles, Thomas (Perry Lopez) e Louis (Rodd Redwing), que ficaram no acampamento. Achando que podem ter mais sorte em outro local, eles rumam para a Lagoa Negra. Lá acham uma misteriosa criatura anfíbia, que pode ser o elo perdido entre duas espécies (uma aquática, outra terrestre). A criatura se mostra muito hostil, atacando sempre que possível os membros da expedição.
A VINGANÇA DO MONSTRO DA LAGOA NEGRA – 1955 (Dual áudio + legenda)
No segundo filme da trilogia do Monstro do Lagoa Negra, um grupo de caçadores fazem uma expedição pela Amazônia Brasileira, onde uma criatura semi aquática, meio homem, meio peixe, dada como morta, é feita prisioneira. Levada a um laboratório na Flórida e após tentativas frustradas de domesticá-la, a criatura escapa e tenta chegar ao mar. A partir daí, tem início uma intensa perseguição.
A CAÇADA AO MONSTRO – 1956 (Dual áudio + legenda)
No último filme da trilogia do Monstro da Lagoa Negra, o monstro é capturado por cientistas nos Everglades, e com o tempo que fica fora da água, tem seu sistema respiratório (guelras) convertido para pulmonar (humano), o que faz com que ele não precise voltar para água. O Monstro começa a sofrer uma mutação física também, deixando as escamas e se parecendo cada vez mais com um ser humano. Mas será que ele se acostumará a viver entre humanos fora de seu habitat natural?