Seguidores

quinta-feira, 23 de março de 2017

2338 = Nos somos os campeões 3


les estão de volta. Agora os Ducks são bolsistas em Eden Hal. Os problemas, no entanto, mal estão começando: os Guerreiros, o time de hóquei da escola, não vê com bons olhos a chegada dos novos colegas; Gordon Bombay (Emilio Estevez, de O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas e que também estrelou os dois filmes anteriores da série com os Ducks) não é mais o treinador da equipe; o capitão Charlie (Joshua Jackson), por sua vez, não gosta nada da linha dura do novo técnico. As coisas pioram ainda mais quando ficam ameaçados de perder a bolsa de estudos.


2338 = Nos somos os campeões 1


Para o Advogado Gordon Bombay a vida é um jogo competitivo e agressivo, onde o que importa é vencer. Mas a vida lhe prega uma peça. Por ter cometido várias infrações de trânsito, terá que prestar serviço à comunidade como instrutor de hockey da pior equipe da cidade. Um grupo de garotos desajeitados que não consegue patinar, marcar gols, enfim, autênticos perdedores! contrariado e infeliz Gordon começa seu trabalho de treinador, primeiro dando novo nome à equipe "The Ducks" e a muito custo



2338 = Nos somos os campeões 2


O advogado Gordon Bombay segue no comando dos "Ducks". Após o sucesso do campeonato de hóquei estadual, eles são convocados para competir no mundial. Só que o time não está nada bem e precisa treinar bastante se quiser derrotar o time favorito da competição.




20 03 2017