Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Novela Dona Beija

 Exibida pela Rede Manchete em 1986, Dona Beija, um grande sucesso da telenovela brasileira voltou a ser exibida tempos atras pelo SBT.

Baseada na obra de Agripa Vasconcelos, Dona Beija foi adaptada por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e co-dirigida por David Grimberg.

A história conta a trajetória corajosa de Ana Jacinta de São José, a Dona Beija, protagonizada por Maitê Proença, na cidade mineira de São Domingos do Araxá, no século XIX.

Depois de presenciar a morte de seu avô, Beija é raptada por Mota (Carlos Alberto) e levada para a vila de Paracatu, onde o ouvidor mora em um belo casarão. Para vingar-se, ela serve aos homens que a desejam em troca de jóias e ouro. Quando ele é chamado pelo imperador para instalar-se na Corte, Beija, que já havia juntado uma grande fortuna, parte de volta para Axará para encontrar sua grande paixão, Antônio (Gracindo Júnior).

Mas com a recusa de Antônio, Beija decide não amar mais ninguém e funda a Chácara do Jatobá, um bordel no qual ela vira um mito como cortesã. O local prospera e Beija torna-se poderosa, envolve-se com João Carneiro, mas não consegue se desligar de Antônio, o homem de sua vida. Até que uma tragédia acontece.


EXLUSICO PARA COLABORADORES,
SEJA UM DOADOR E RECEBA OS LINKS NO SERVIDOR A SUA ESCLHA.
CONTATO:JUNIORJQT@YAHOO.COM.BR